A sindrome da pressa pegou você?

15:59

Um dos maiores problemas que enfrento com meus clientes é a questão da "pressa". Todo mundo que me pede um trabalho vem sempre com a frase " Preciso disso para ontem". Então um dia fiquei pensando porque as pessoas tem tanta pressa em tudo? Será que é realmente necessidade ou é falta de organização, de não ter se preparado e pedido o serviço com mais antecendecia etc?

Outra coisa que noto muito é como as pessoas me respondem umâ simples pergunta do tipo: " Oi, como você está?", 9 entre 10 pessoas sempre me respondem com algo do tipo " Estou na correria, sem tempo para nada, etc".

rs...outro dia disse a um amigo que achava que todo mundo que eu conhecia estava treinando para a São silvestre, ou então estavam se tornando um bando de desorganizados. Ninguém tem mais tempo pra nada, o povo só vive correndo! Que loucura gente!

Se você se viu no meu texto, talvez você esteja enfrentando um problema que não conhece.
Vi uma matéria no uol hoje que talvez seja legal você ler.

Veja :
http://http//noticias.uol.com.br/ultnot/cienciaesaude/ultimas-noticias/2010/07/06/sindrome-da-pressa-ja-afeta-cerca-de-30-dos-brasileiros-diz-especialista.jhtm .

Vamos ver se depois dessa a gente para com a correria né?

Beijo a todos!

You Might Also Like

0 comentários