15:06

O que é Page Rank e como isso ajuda posicionar melhor seu site no google.

 Você provavelmente já estão conscientes, o Google classifica uma página de acordo com o número ea qualidade dos links que levam a essa página. Por exemplo, se sua página tem 100 links de qualidade que levam a isso, ele irá classificar mais elevado do que uma outra página que tem apenas 20 links que apontam para ele. Links de qualidade vêm de páginas que são eles próprios \ "importante \" (terminologia do próprio Google). Note-se que este não é um segredo. Google realmente publica informações sobre o seu algoritmo de classificação em seu site. Você pode lê-lo para si mesmo em http://www.google.com/technology/.

Já existem algumas dicas em círculos webmaster sobre como melhorar seu ranking em resultados de pesquisas no Google. 1. Obter os links de entrada - Desde que o Google classifica as páginas de acordo com o número de links que apontam para a sua página, é lógico que você deve tentar obter links como muitos apontam em suas páginas como possível. Isso é tão óbvio que eu só estou mencionando, por amor de completude. 2. Seu Title Tag - Google parece dar peso para o título de sua página. Por título, quero dizer, o texto que é colocado entre as tags HTML na seção de sua página web. Se você usar um editor de Web que insere automaticamente um título como \ "Nova Página \", lembre-se de alterá-lo para algum texto significativo com as palavras-chave dentro de colher os benefícios deste recurso.

PageRank é um dos mais de 100 fatores que o Google usa no ranking de você site e sua posição, resultando em seu motor de busca. Você começa PageRank (PR) por ter ligações para trás das páginas de outro site que têm um rating mais elevado do que o seu PR página do site o link é para. O PR do seu site é atualizado uma vez por mês, quando da Google atualiza seu banco de dados de páginas da web. Por exemplo, se você tem um link para trás de um site que tem um PR de 5, alguns dos que o PR vai ser transferido do seu site para a sua página do site eles vinculados. Estes links são chamados backlinks.Sites com alto PageRank vai se arrastou pelos robôs de busca do motor mais vezes, e os rastreamentos será mais profunda. Embora o Google leva em consideração o PageRank do seu site, de alta PR nem sempre equivale a uma posição maior motor de Pesquisa de Resultados (SERP). Você pode ter elevado PR e ter uma SERP baixo em uma frase-chave certian, enquanto algum outro site pode ter PR baixo, mas tem uma SERP alta na frase mesma palavra-chave.

Será que melhorar o seu page rank, aumentar as vendas? Talvez. Provavelmente. Cada proprietário do negócio / site deve entender o significado da classificação de página para o seu negócio. Quando você tem um site de negócios, você quer que as pessoas a visitá-la. A melhor maneira de garantir isso é ter o seu site listado pelo menos na primeira página dos resultados de pesquisa para uma determinada palavra-chave. Quando um motor de busca está realizando uma pesquisa sobre um tema ele olha para várias coisas para determinar o quão alto da página irá aparecer. (Tenha em mente que os motores de busca pode mudar o que eles consideram importante a qualquer momento.) O motor de busca está a olhar para o quão popular o site é, ou seja, quantas pessoas a visitaram. Olha se o site é realmente relevante para as palavras-chave que está na lista abaixo e, se tiver algum conteúdo bom sobre ele. E olha para ver se os outros sites estão ligando para ela. Na maioria das vezes, uma página com uma classificação mais elevada irá listar superior.

You Might Also Like

0 comentários