Como usar Facebook e MSN no Skype

12:58

Para começar, baixe a versão mais atualizada do Skype e instale.
(Faça o download em: http://www.skype.com/intl/pt-br/get-skype/)

Abra o Skype e antes mesmo de fazer login no Skype (se não tiver conta no Skype, crie uma primeiro) aparecerá CONTA MICROSOFT  e FACEBOOK. Se quiser adicionar apenas a conta de seu Facebook, leia os passos 8 em diante. Se for apenas MSN ou MSN e Facebook, apenas continue lendo.

Quando clicar, mostrará uma janela onde pede que você digire seu login e senha de sua conta no MSN P.rimeiro clique no quadradinho deixando [v]CONECTAR-ME JUNTO COM O SKYPE e depois no botão ENTRAR (depois de digitar login e senha).

Mostrará a foto de sua conta usado no MSN e abaixo um botão TENHO CONTA NO SKYPE (se você já criou uma conta, clique nesse botão) e SOU NOVO POR AQUI (se você ainda não criou conta no Skype, essa é sua chance de criar). Estarei prosseguindo como se tivesse apertado o botão TENHO CONTA NO SKYPE, por que no passo 3, já tinha sugerido criar conta.

Se por acaso, você já tenha criado várias contas anteriormente de tanto que esquecia senha e criava outra conta, é hora de escolher uma conta padrão e evitar de esquecer a senha de novo, pois, agora será 2 ou 3 contas abertas no Skype ao mesmo tempo.

Quando você escolhe uma conta, faça login e senha no Skype para confirmar e se der certo, será confirmado que aquela conta no MSN vai abrir junto com o Skype, bastando apenas clicando em CONTINUAR.

A tendência é que após clicar em CONTINUAR o Skype abra sua conta com a conta do MSN ao mesmo tempo. Mas se quer adicionar contato do Facebook também, vai no menu SKYPE lá em cima, clique em DESCONECTAR e continue lendo do passo 8 em diante.

Para adicionar o Facebook, clique em FACEBOOK na tela que pede login e senha para entrar no Skype.
Abrirá uma janela onde terá embaixo o botão PERMIRTIR e mais abaixo CONECTAR-ME JUNTO COM O SKYPE.

Primeiro clique no quadradinho deixando CONECTAR-ME JUNTO COM O SKYPE e depois no botão PERMIRTIR.


You Might Also Like

0 comentários