Campanha da LG ( Publicitários..rs.. cada vez mais criativos e malucos!)

10:10

A LG lançou uma televisã de altissima definição e para promover criou uma campanha publicitária de matar o consumidor de susto ( literalmente!)


Pegadinha publicitária da LG Ultra HD
Pegadinha publicitária da LG Ultra HD: mais um (grande) susto em consumidores desavisados
São Paulo - Para promover sua nova TV de alta definição, a LG resgatou o formato das pegadinhas publicitárias, que estão fazendo sucesso em 2013.
O objetivo é simples: provar que a tela do aparelho Ultra HD é tão realista que pode se passar por uma janela de verdade. O contexto? O momento delicado e cheio de dedos que é uma entrevista de emprego.
Quando coisas esquisitas (e assustadoras) começam a acontecer na "paisagem" lá fora, o resultado rende boas risadas, às custas de inocentes candidatos nervosos. Dê o play e veja o final sádico - e surpreendente.
O filme, gravado no Chile, não é a primeira pegadinha da marca. Em 2012, a LG promoveu seus monitores com tecnologia IPS usando-os no piso de um elevador - e simulando uma queda livre com direito a efeitos sonoros, para desgosto e risco cardíaco dos usuários.


E ai gostou? Deixe seu comentário!

Fonte: Revista Exame

You Might Also Like

0 comentários