Site editável ou não editável?

11:34



Será que você dá conta de cuidar do seu site sozinho?


Uma das piores coisas que podem acontecer para a publicidade da sua empresa é ter um site mal cuidado e desatualizado. 
Hoje com a febre do wordpress é comum clientes que querem fazer sites editáveis com a intenção de que eles mesmos façam as atualizações. Isso pode ser uma ótima opção para um site que precisa apenas de acertos simples de quando em nunca. Mas se você tem um site que precisa de manutenção constante isso pode não ser tão bom assim.

Muitos empresários evitam contratar um plano de manutenção com seu webdesigner pensando em economia. Mas se essa pessoa não tem na sua empresa alguém para cuidar desse site ou se não vai conseguir tirar um pouco do seu tempo para se dedicar a esse trabalho, o que era para ser economia vai se tornar um transtorno.

A manutenção serve para a atualização de dados, textos e fotos. Serve para verificar o funcionamento e manter formulários, banco de dados e outros aplicativos funcionando perfeitamente.   
Além disso você pode também optar por um plano de manutenção que atualize a versão do seu site de acordo com as mudanças da web tendo um site sempre funcional em todos os navegadores e em todos os modelos de equipamentos. Há planos ainda que incluem criação de baners para propaganda de seus produtos, acompanhamento de campanhas em buscadores e otimização do site, gerenciamento de redes sociais, etc. 

O profissional de web tem as ferramentas e prática para fazer o trabalho de atualização de forma rápida e eficiente. 
Talvez para montar um baner de uma promoção e colocar no site ele leve cerca de 3 ou 4 horas e lhe entregue um trabalho bonito, limpo e de muita qualidade. O mesmo trabalho feito por alguém sem experiência e com ferramentas não apropriadas poderia levar dias e ainda sair mal feito passando para seu cliente que o site é feito com desmazelo.

Lembre-se o seu site é a cara da sua empresa na internet. Passe profissionalismo tendo um site atualizado com layout bonito e acessível a seus clientes.

Mais informações sobre valor de site e manutenção entre em contato comigo web@agataeomouse.com.br. Não deixe de comentar o post, assim a gente tira dúvidas por aqui também!


Beijão

You Might Also Like

0 comentários