Google Campus, espaço gratuito para empreendedores

17:23


O Google Campus esbanja modernidade num ambiente descolado e equipado com tudo o que você precisa para trabalhar, o espaço é perfeito para fazer aquele freela num lugar descontraído cercado de empreendedores e mentes criativas ou até mesmo para networking, fazer conferências, utilizar o wifi e o melhor, tudo isso sem pagar nada!


Nessa segunda (13) o Google Campus abrirá ao público o primeiro espaço para empreendedores e startups nas Américas. O projeto já existe em 6 países e agora São Paulo faz parte desse grupo, localizado no Paraíso, próximo ao metrô Brigadeiro o  com 6 andares já conta com mais de 7 mil inscritos que poderão usufruir de 3 andares abertos ao público de 9h as 19h bastando apenas fazer um cadastro para ter acesso.
O Google Campus esbanja modernidade num ambiente descolado e equipado com tudo o que você precisa para trabalhar, o espaço é perfeito para fazer aquele freela num lugar descontraído cercado de empreendedores e mentes criativas ou até mesmo para networking, fazer conferências, utilizar o wifi e o melhor, tudo isso sem pagar nada!
Google Campus
Além do espaço aberto ao público o Google Campus possui ainda 3 andares exclusivo para 10 startups selecionadas que se tornarão startups residentes com até 6 meses para desenvolver seus negócios utilizando o espaço, mentoria e conhecimento dos profissionais Google e diferente do Campus de Londres, Tel Aviv, Seul, Madri e Varsóvia, as startups não pagarão nada e o Google Campus não terá nenhuma participação no negócio.
Uma outra possibilidade de se ter acesso ao espaço exclusivo para startups residentes é através dos parceiros, Launchpad Accelerator – braço de aceleração do Google -, Techstars – organiza o Startup Weekend -, e a Startup Farm – aceleradora que abrigou o Easy Taxi -.
Os empreendedores contarão com 150 mesas fixas e poderão ter até 10 pessoas trabalhando no projeto durante 6 meses renováveis, além de salas de reunião temáticas, cabines de telefone para ligações mais privadas, armários para guardar bens pessoais, uma copa e toda a infraestrutura necessária para trabalhar.
Google Campus
Em troca do espaço, mentoria e suporte o Google conta com essas startups para criar engajamento e movimentar a comunidade empreendedora em São Paulo, esperando a participação em mentoria, feedbacks, workshops e eventos para auxiliar jovens empreendedores no próprio Campus.
Para participar desse programa de residência aproveite o período de inscrição que vai de 8 de Junho a 8 de Julho. O Google esta a procura de startups com até 8 pessoas, sem limite de idades e o projeto nem mesmo precisa já estar gerando receita, basta que o projeto foque em soluções de grande impacto.
O Google Campus conta também com programas para públicos diferenciados como o Campus for Moms, afim de buscar a diversificação, a idéia é capacitar mães empreendedoras através de mentorias e workshops durante encontros semanais.
Google Campus
Com um ótimo ambiente para relaxar contando com redes, um terraço aberto, poltronas relaxantes, sinuca e tudo aquilo que se espera de uma empresa Google e para completar, você poderá aproveitar o fim de um dia de trabalho com um ótimo café de uma startup parceira situada no último andar, o Sofá Café.
Sem dúvidas é um espaço incrível em São Paulo onde com certeza trabalharei algumas horinhas quando estiver pela cidade, tem interesse ? Inscreva-se e faça parte da comunidade empreendedora no Google Campus, cadastre-se em: https://www.campus.co/sao-paulo/pt

Fonte: chocoladesign

You Might Also Like

0 comentários