Inspiração para montar seu próprio home office.

17:41


À 18 anos atrás quando eu montei a Gata e o Mouse, trabalhar em casa era uma coisa muito mal vista. As pessoas falavam que trabalhos feito assim eram as tais empresas de "fundo de quintal". Eu mesma sofri com esse preconceito, mas consegui driblar a ideia errada que as pessoas tinham mostrando qualidade no meu trabalho.
Hoje é cada vez mais comum as pessoas trabalharem em home office, seja no seu próprio negócio ou atendendo a demanda de algumas empresas que já oferecem vagas para esse tipo de trabalho.
É muito importante que você tenha um lugar aonde o seu trabalho possa ser feito. Não é necessário que utilize um cômodo da casa só para isso, ainda mais se você morar num pequeno apartamento ( como é meu caso).
O meu home office por exemplo é montado na minha sala. Ela tem dois ambientes e como não recebo muitas pessoas para jantar em casa optei por fazer desse espaço o meu cantinho.
O mais importante no home office é que ele tenha móveis confortáveis com um ambiente agradável, e por isso aqui vão algumas ideias para vocês se inspirarem e fazer o seu próprio cantinho. As fotos foram tiradas do instagram no 
www.instagram.com/clubedaempresaria





















DICA IMPORTANTE:
No nosso istagram sempre postamos fotos de ambientes para inspiração. Passa lá e segue a gente para não perder nada.
www.instagram.com.br/agataeomouse



You Might Also Like

0 comentários