A história da empresa que contratou um gato como gerente e viu seu faturamento triplicar. :)

by - 16:03


Oi...oi..oi...tudo bem gente linda!

Hoje eu comecei o dia com uma postagem no facebook que falava sobre uma indignação que tenho. Reparei que hoje em dia para todo mundo que eu pergunto "Como você vai" vem a resposta de " Correndo!"

Fiquei pensando se essas pessoas correm mesmo ou se estão usando ou ma frase pronta para desculpa-se pelos seus atrasos do dia a dia. Desculpar-se pelo seu cansaço, pelo uso exagerado das redes sociais, pela sua queda de produção devido a desmotivação.
Isso não é um problema só para os funcionários, mas também um problema de queda de produção nas empresas. Se seu funcionário não produz, a sua empresa também não.

Algumas empresas resolvem isso com soluções criativas e eu vou deixar aqui uma matéria que encontrei na PEGN eque fala justamente como uma empresa solucionou esse problema com a ajuda de um gato. É isso mesmo...um bichano, um GaTo.

Boa leitura para vocês!


"É fato que uma boa equipe faz toda a diferença nos resultados de um negócio. Mas uma empresa do interior paulista levou essa premissa a outro patamar. Após "contratar" um gato como gerente, ela viu o seu faturamento triplicar.

O e-commerce não tem loja física, mas mantém um espaço com dez funcionários em Ibitinga (SP).
Lá, Athos circula entre os funcionários e as mercadorias. Recentemente, também ganhou como companheiro outro gato, batizado de Renato.

Os dois têm seus próprios crachás de identificação.

Athos e Renato, da loja Meu Lar Enxovais (Foto: Reprodução/Facebook)
Athos e Renato, da loja Meu Lar Enxovais (Foto: Reprodução/Facebook)

Os donos, apaixonados por animais, afirmam que o faturamento triplicou desde que Athos entrou para a equipe. Segundo Mirtes, a presença dele e de Renato melhora o clima e a produtividade dos funcionários, além de atrair clientes que gostam de animais.

"Se os empresários soubessem o bem que os animais fazem para a empresa, eles com certeza abraçariam a ideia", disse ela ao UOL. Hoje, Athos também seu o seu próprio perfil no Facebook. A página ainda ajuda a divulgar e incentivar a adoção de animais na cidade."


Fonte: PEGN



You May Also Like

0 comentários